PM DE REGENERAÇÃO dar Publicidade ao Público em Geral sobre Teste Seletivo Edital Nº 001/2018 Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
14/06/2018

Teste Seletivo
Fonte: Pm Regeneracao

EDITAL Nº. 001/2018

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES SUBSTITUTOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O MUNICÍPIO DE REGENERAÇÃO – PI (PREFEITURA MUNICIPAL), no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para professor substituto da Rede Municipal de Ensino nas áreas de Educação Infantil, Polivalência (Ensino Fundamental 1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) para as seguintes disciplinas: Redação, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, para início no segundo semestre de 2018, o qual se regerá de acordo com disposições legais aplicáveis aos cargos e consoante o estabelecido no presente Edital.

Para o Candidato  acessar o Edital o deverá entrar na Página Oficial do Prefeitura Municipal de Regeneração (www.regeneracao.pi.gov.br), Clicar em Legislação Municipal e em seguida Teste Seletivo.