Prefeito Dr. Hermes Teixeira prestigia reunião de entrega de ambulâncias na APPM Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
13/12/2017

Fonte: 180 graus

O prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Teixeira, juntamente com a secretária de Saúde Avanete Coutinho, participou da “Reunião com Prefeitos e Gestores dos Municípios Piauienses”, realizada pelo ministro de Saúde, Ricardo Barros, em que foi o momento de concretização da entrega de uma ambulância e um gabinete odontológico para cada município do estado. Evento realizado na Associação Piauiense de Municípios (APPM) nesta sexta-feira (08/12).

Estiveram presentes no encontro a governadora em exercício Margarete Coelho, os senadores piauienses Ciro Nogueira e Elmano Férrer, o prefeito Firmino Filho, além de deputados estaduais e federais piauienses e demais autoridades municipalistas.