Prefeito Dr. Hermes Teixeira Junior busca solução para falta d'água em Regeneração Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
27/07/2017

abastecimento de agua
Fonte: ASCON- ANTONIO DE MATOS

O prefeito de Regeneração,Dr. Hermes Teixeira Junior, foi recebido em audiência pelo presidente do Instituto de Águas do Piauí, Dr Francisco Costa,no último dia 17 de julho, onde tratou da situação do abastecimento d'água e saneamento básico do município.  Várias comunidades urbanas e rurais,enfrentam a falta de água e estão sendo abastecidas com carro pipa.

Preocupado com esta situação,o dr Hermes Teixeira Junior vem trabalhando diuturnamente com o objetivo de garantir melhores condições de vida para os Regenerenses.o presidente do Instituto de Águas do Piauí Dr Francisco Costa,ouviu as reivindicações do prefeito e pediu um diagnóstico da situação, para estudo e posterior resolução. O prefeito estava acompanhado do assessor jurídico Dr Carlos Augusto e a assessora do gabinete Elizângela Oliveira.