Ivete Sangalo confirmada para 14 de julho em Regeneração; Regefolia 2017 Ivete Sangalo, cantora baiana de nome e carreira internacional estará animando a Regefolia 2017, carnaval f" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
09/06/2017
Ivete Sangalo confirmada para 14 de julho em Regeneração; Regefolia 2017

Esta é a primeira vez que a cantora de axé irá se animar os foliões em micareta na região do Médio Parnaíba.
Fonte: Canal 121

Ivete Sangalo, cantora baiana de nome e carreira internacional estará animando a Regefolia 2017, carnaval fora de época da cidade de Regeneração, no próximo dia 14 de julho.

Esta é a primeira vez que a cantora de axé irá animar os foliões em micareta na região do Médio Parnaíba. A Regefolia 2017 acontecerá nos dias 14 e 15 de julho. Outras bandas ainda serão confirmadas

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Esporte Lazer e Turismo da cidade, o Canoa.

O secretário disse ainda, que Ivete Sangalo só estará presente graças ao empenho pessoal do prefeito Dr. Hermes Teixeira Junior e do Secretário de Estado das Cidades e Deputado Estadual Fábio Xavier.