A Secretaria Mun. de Saúde divulga todos os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência. A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Mun" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
04/05/2020

Gestão Transparente
Fonte: Pm de Regeneração

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Regeneração, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos com Diárias, Combustíveis e Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras Alcool em Gel  e Insumos etc ...)

NOTA DE ESCLARECIMENTO 1º CASO COVID 19

DECRETO MEDIDAS EMERGÊNCIAIS

GASTOS DIÁRIAS 1ª SEMANA COVID 19

GASTOS DIÁRIAS 2ª SEMANA COVID 19

GASTOS COM DIÁRIAS 3º SEMANA COVID 19

MATERIAIS E MEDICAMENTOS HOSPITALARES (COVID 19)

GASTOS COM COMBUSTÍVEL

MATERIAS E MEDICAMENTOS HOSPITALARES