Prefeitura Municipal de Regeneração informa a todos sobre o 1º caso de COVID 19 no Município de Regeneração A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Regeneração, seguindo o princípio da transparência e contido" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
02/05/2020

COVID 19
Fonte: PM de Regeneracao

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Regeneração, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar  a toda  população em geral que foi comprovado o Primeiro Caso de COVID 19 ( Coronavírus ) no Municipio de Regeneração.

Esclarecemos que Paciente já foi encaminhado para um Hospital em Teresina, e a família e as pessoas que tiveram contato com o mesmo já se encontram em isolamento domiciliar sendo fiscalizado pelo Vigilância Sanitária e novamente Solicitamos que " MATENHAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL" todas as informações  serão disponibilizadas por meio da página oficial da Prefeitura Municipal de Regeneração segue o LINK abaixo da NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 1º CASO DE COVID 19 EM REGENERAÇÃO