Novo Portal da transparência da Prefeitura Municipal de Regeneração. Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
19/02/2017
Novo Portal da transparência da Prefeitura Municipal de Regeneração.

Portal da transparência
Fonte: Site Oficial

Eficiência e rapidez no acesso a contratos, licitações e toda a legislação municipal por meio de buscas funcionais, são alguns dos novos atributos da nova versão do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Regeneração. Reforçamos também a importância da Lei de Acesso a Informação, o controle social e o envolvimento da população no processo democrático.

O novo Portal da Transparência  da Prefeitura Municipal de Regeneração chama todos nós para acompanharmos cada passo dado pelo legislativo municipal. E muito mais que avaliar a maneira como nosso dinheiro está sendo trabalhado, este momento nos leva a refletir sobre nossa própria conduta e a maneira como lidamos com as situações do nosso dia a dia. Para cobrar qualquer mudança ou demanda com clareza e presteza, é fundamental que também adotemos a mesma postura de honestidade em nossas rotinas. Isso nos permitirá alcançar uma sociedade mais justa, como um todo.