O Município de Regeneração foi contemplado na 1ª Etapa do Projeto Rondon 2019 Projeto Rondon, do Ministério da Defesa, que estão em Teresina para participar da cerimônia de abertura da Operação “Parnaíba”, que estará sendo realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), às 11h do dia 19 de ja" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Regeneração do Piauí
21/01/2019
O Município de Regeneração foi contemplado na 1ª Etapa do Projeto Rondon 2019

Projeto Rondon 2019
Fonte: Portal Appm

Projeto Rondon, do Ministério da Defesa, que estão em Teresina para participar da cerimônia de abertura da Operação “Parnaíba”, que estará sendo realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), às 11h do dia 19 de janeiro.

Esta será a sexta vez que o Projeto Rondon realiza uma operação no estado do Piauí. A Operação “Parnaíba”, batizada em homenagem ao curso d’água que divide os estados do Maranhão e do Piauí, acontecerá no período de 18 de janeiro a 03 de fevereiro. A Operação pretende impactar as lideranças comunitárias, agentes multiplicadores, difusores e os replicadores, professores, agentes de saúde, servidores públicos e a comunidade em geral, capacitando-os nas seguintes áreas de conhecimento: saúde, educação, direitos humanos e justiça, cultura, trabalho, meio ambiente, tecnologia e produção, comunicação e comunicação social.

Os municípios contemplados nessa etapa são: Água Branca, Amarante, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Castelo do Piauí, Jatobá do Piauí, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Santo Antônio, Porto, Regeneração e São Miguel do Tapuio.

O estado do Piauí receberá 312 rondonistas, dentre professores e alunos universitários, que atuarão em 15 municípios do estado e terá como centro regional a cidade Teresina.