09/07/2018
PM DE REGENERAÇÃO dar Publicidade ao Público em Geral a RESPOSTA AO RECURSO CONTRA O RESULTADO DOS CLASSIFICADOS PARA CORREÇÃO DA PROVA ESCRITA DISSERTATIVA

RESPOSTA AO RECURSO
Fonte: Pm Regeneracao

PM DE REGENERAÇÃO dar Publicidade ao Público em Geral  ao RESPOSTA AO RECURSO CONTRA O RESULTADO DOS CLASSIFICADOS PARA CORREÇÃO DA PROVA ESCRITA DISSERTATIVA relativo Teste Seletivo Edital Nº 001/2018.

Para o Candidato  acessar o Resultado  deverá entrar na Página Oficial do Prefeitura Municipal de Regeneração (www.regeneracao.pi.gov.br), Clicar em Legislação Municipal e em seguida Teste Seletivo.