05/07/2018
PM DE REGENERAÇÃO dar Publicidade ao Público em Geral ao Resultado dos Classificados para Correção da Prova Escrita Dissertativa

Resultado dos Classificados para Correção da Prova Escrita Dissertativa
Fonte: Pm Regeneração

PM DE REGENERAÇÃO dar Publicidade ao Público em Geral  ao Resultado dos Classificados para Correção da Prova Escrita Dissertativa relativo Teste Seletivo Edital Nº 001/2018.

Para o Candidato  acessar o Resultado  deverá entrar na Página Oficial do Prefeitura Municipal de Regeneração (www.regeneracao.pi.gov.br), Clicar em Legislação Municipal e em seguida Teste Seletivo.